Acerca de mim

A minha foto
" O contador de histórias é aquele que carrega o encanto das histórias em pó na sua memória para depois polvilhar com a voz e temperar a emoção em quem abre o coração para escutar" Kika Freyre

Mil Estórias para encantar

Mil Estórias para encantar

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Love at first sight...Dançar nas Nuvens.

 DANÇAR NAS NUVENS
VANINA STARKOFF
 

Todas as manhãs eu saía de casa
para observar as nuvens.
O meu sonho era um dia dançar com elas.
A mamã dizia-me que esquecesse essa ideia,
que só os pássaros conseguiam tocar-lhes...
Através do sonho de uma menina que deseja dançar com
as nuvens, este livro reflecte acerca da importância do
intercâmbio cultural e do respeito entre as pessoas de
diferentes proveniências. As suas páginas, onde se pode
apreciar a presença constante do folclore latinoamericano,
contam a história de uma pequena povoação
que vai crescendo, dia após dia, com os seus novos
habitantes, que aí vão construindo as suas casas, ao
mesmo tempo que partilham as suas experiências
colectivas.








Adoro este livro e vou tabalhá-lo!!
Já tenho algumas ideias....

Alguém quer adivinhar?




E com a ajuda do Simão, tudo vai correr bem.









E para a semana mostrarei a minha obra terminada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário